detox
Receita de suco detox para desinchar
15/02/2018
Skinbooster promove hidratação e rejuvenesce a pele
12/03/2018

O preenchimento labial conquistou o público feminino. E não é à toa! Os lábios carnudos e mais volumosos são sinônimo de sensualidade e desejo entre elas. Essa técnica permite resultados naturais que enaltecem a harmonia da face, elevando ainda mais a confiança e autoestima da mulher.

O procedimento já foi adotado por diversas celebridades no mundo todo, e tem caído no gosto das goianas. A empresária Ana Paula Parice, de 35 anos, conta que apesar do medo decidiu fazer o procedimento para dar um “up” na beleza. “Pesquisei muito na internet e apesar de ter sentido um pouco de dor no procedimento, eu amei o resultado. Resolveu o que estava me deixando para baixo e me sinto bem melhor agora. Minha autoestima está lá em cima”, conta a empresária.

O que devo saber sobre o preenchimento labial

Segundo a biomédica Gabriela Cardoso, que têm mais de quatro anos de experiência e faz parte do corpo clínico Karine Gouveia Estética, a técnica tem tudo para render bons resultados. Gabriela explica que o preenchimento labial é realizado através da aplicação injetável de ácido hialurônico para preencher os lábios e as rugas próximas à região. O procedimento é feito em volta dos lábios, no contorno da área para criar volume e projeção.

O método pode durar em torno de oito meses a um ano, mas depende da absorção de cada organismo. “O preenchimento é indicado principalmente para quem tem lábios finos, desproporcionais, quando há perda de contorno ou do volume labial e para amenizar as linhas de expressão que ao longo dos anos se formam em volta dos lábios”, explica.

Profissional deve ser habilitado

Gabriela ainda afirma a importância do cuidado na hora da escolha do profissional. Especialistas como biomédicos, farmacêuticos, dermatologistas e cirurgiões plásticos, podem realizar esse tipo de procedimento, porém, o mais indicado é procurar clínicas com profissionais especializados e certificados, pois esses possuem maior propriedade para indicar como a área deve ser trabalhada para manter a harmonia da face.

Ana Paula afirma que a escolha do profissional foi essencial na hora de decidir fazer o procedimento. “Já conhecia o trabalho da Dra. Gabriela, e da Clínica Karine Gouveia, já realizei outros procedimentos com ela, então a escolhi por confiar em seu trabalho.” Afirma Ana Paula.                                                                                                                                                                                                                              

Texto: Elis Meire Rodrigues – Estagiária de Jornalismo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *