Chegada do verão movimenta as clínicas de estética em Goiânia

pele-oleosa
Oleosidade da pele pode ser vencida com técnicas simples
20/12/2017
Chegada-do-Verão-Movimenta-as-Clínicas-de-Estética-em-Goiânia

Em alguns estabelecimentos a procura aumenta cerca de 30% nesta época do ano

No Brasil o verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas o início do mês já é considerado alta temporada nas cidades turistícas do nosso país. E é por conta da estação mais quente do ano que a mulherada lota as clínicas de estética em Goiânia. O aumento pela procura de procedimentos “milagrosos” que afinam a silhueta e melhoram a pele se dá em até 30% em alguns locais.

De acordo com a dermaticista e empresária, Karine Gouveia, os clientes, na maioria mulheres, travam uma veradeira luta contra o tempo para garantir o corpo em dia para as viagens de fim de ano. “Muitas moças chegam na clínica à procura daquele procedimento que resolva a situação em poucos dias”, revela a empresária.

Os tratamentos que as clientes mais procuram, segundo a profissional, são para o bumbum, flacidez e gordura localizada. “A bioplastia de glúteo é um dos mais procurados, principalmente por mulheres que vão viajar para a praia e desejam ficar com o bumbum impecável”, destaca ela.

 

Outra preocupação são as famosas celulites e gordura localizada

Outra preocupação do público feminino são as famosas celulites e gordura localizada. Karine conta que para tratar os furinhos indesejáveis e os pneuzinhos que incomodam tanto a mulherada, ela trabalha com aparelhos, enzimas e massagens. “Em nossa clínica nós montamos um protocolo individual, que vai de acordo com a necessidade de cada paciente, no qual entram diferentes tipos de tratamento”, conta ela.

E a dermaticista garante que o resultado pode ser visto já na primeira sessão. “Como fazemos um intensivo e usamos em uma única sessão até cinco tipos de tecnologia, o resultado é mais rápido.” Principalmente se tiver acompanhado de bons hábitos alimentares, atividades físicas e ingestão de muita água. “Pelo menos uma caminhada ou corrida já ajuda bastante, pois auxilia na retenção de líquido e no sistema linfático”, ressalta Karine.

Ela garante que para as mulheres que desejam dar uma melhorada no corpo antes das festas e viagens de fim de ano, se correrem ainda dá tempo. “Sem dúvidas, se a paciente já inciar algum tipo de tratamento consegue alcançar um resultado positivo sim”, assegura a profissional.

 

Alimentação

A nutricionista esportiva, Fernanda Pinheiro, revela algumas dicas que podem ser alinhadas aos tratamentos estéticos para ter mais resultados ainda. Uma boa alternativa, segundo ela, é água com limão em jejum. “Além de ajudar na hidratação, a mistura previne infecções urinárias; ajuda a perder peso, pois melhora o trânsito intestinal, o que facilita na eliminação de toxinas presentes no organismo; fortalece o sistema imunológico devido a vitamina C presente no limão; além de fornecer uma quantidade significativa de antioxidantes fundamentais para proteger a pele (flacidez) e prevenir o envelhecimento”, detalha a profissional.

Fernanda esclarece ainda que a hidratação interfere em todo o organismo, desde o funcionamento do intestino e rins até o envelhecimento precoce. “Para se ter um organismo bem hidratado é necessário um consumo diário em média de 2,4L a 3,5L de água, que não de ser substituído por outro líquido. A má hidratação juntamente com uma má alimentação também pode levar a uma grande retenção de líquido, interferindo na perda de peso e no aumento de celulites”, destaca.

Texto: Leydiane Alves – Jornalista

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *