Campanha arrecada tecidos para o Hospital Araújo Jorge

Skinbooster promove hidratação e rejuvenesce a pele
12/03/2018
Botox: o queridinho no combate às rugas
26/03/2018

O corpo clínico Karine Gouveia Estética realizou, no dia 16 de março, uma visita ao Hospital Araújo Jorge (HAJ). Na ocasião foi entregue ao departamento de voluntariado cerca de 30 metros de tecidos, que serão usados na fabricação de lenços para os pacientes do hospital.

A doação foi uma ação realizada na clínica, em comemoração ao dia Dia das Mulheres. De acordo com Karine, a ideia da mobilização surgiu devido ao seu trabalho direto com a beleza. “Incentivamos nossas clientes a realizar as doações, e com isso disponibilizamos para elas uma sessão de beleza na clínica. Trabalhamos com a autoestima, portanto, doar os lenços é uma forma dessas mulheres se sentirem melhor”, afirma Karine.

Apresentação musical

Esteve presente também na entrega o vencedor da primeira edição do “The Voice Kids”, Wagner Barreto. O jovem cantou para alguns pacientes do HAJ e ressaltou a alegria de participar do momento. “Se por meio da minha música eu puder levar a alegria para essas crianças, meu dia ficará muito mais feliz ”, ressalta.

De acordo com a coordenadora do Voluntariado, Ângela de Sá, os lenços serão doados para as pacientes que participam da Oficina de Moda e Beleza, um dos projetos do setor. “Para nós é extremamente gratificante, pois é um parceiro novo, que conheceu de perto o nosso trabalho”, diz. 

Para combater o câncer, melhorar a auto-estima e a condição de vida dos pacientes o apoio de todos é fundamental. Saiba mais informações sobre o que doar e como ajudar. Informações: (62) 3243-7310 / 3243-7311 ou (62) 3243-7004.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *